PORT SEA ( PORTO Á BEIRA MARA ) EPISÓDIO PILOTO
Esse episódio piloto foi uma boa amostra do que pode vir a seguir, ou pelo menos do que a fórmula pode acabar sendo. 2 personagens, Umi e Port!
Minhas desculpas a tripulação, são 3 personagens pois estou esquecendo do pequenino caranguejo de estimação Jolly Roger, ambos estão se aventurando de cidade em cidade para encontrar fragmentos da lua, o motivo dessa jornada permanece sem explicação, dando um mistério, mais fica nítido que esse fragmentos contem um estranho poder sobre as criaturas vivas.
Em termos de série, a animação é muito boa, e os personagens são muito legais. Eu gosto especialmente da dinâmica entre Port e Umi, o que é um bom sinal considerando que eles são os personagens principais da série, então teria sido ruim se a dinâmica deles não funcionasse.
A série também tem uma sensação relaxante e caseira que faz você se sentir bem e confortável enquanto também se envolve em qualquer história que esteja acontecendo. O humor também é muito bom para a quantidade limitada de tempo que a série tem para realmente fazer coisas engraçadas.
Por outro lado, o humor não está realmente no centro das coisas aqui, considerando todo o resto que acontece, e pequenos mistérios que surgem no decorrer da trama. Os personagens são ótimos, a ação é legal, os cenários e a animação são maravilhosos, e há uma historia interessante que está sendo moldada aqui. Mal posso esperar para ver o que mais esse série tem a oferecer no futuro.
0 Comentario
Postar um comentário