O Gibi SP Festival está de volta, em sua Edição 4.0!



Após três edições de sucesso, o Gibi SP Festival está de volta, em sua Edição 4.0!, para alegria dos fãs e colecionadores de quadrinhos.

Mercado de pulgas: Os participantes terão a oportunidade única e inesquecível de explorar o mercado de pulgas, onde encontrarão verdadeiras raridades de gibis, além de poderem adquirir quadrinhos, mangás e diversos colecionáveis nas lojas, editoras, artistas e outros colecionadores que estarão presentes;

Painéis: Renomados profissionais especializados na área estarão mais uma vez presentes para compartilhar suas experiencias com o público, nos dois dias do evento;

Quiz Nerd: um divertido jogo de perguntas e respostas, que testará o conhecimento dos participantes sobre o universo nerd, com a chance de ganhar brindes incríveis e exclusivos;

Artistas nacionais: dezenas de artistas nacionais estarão presentes e apresentando seus trabalhos incríveis, desde artes originais, obras e prints, dando a oportunidade de os fãs terem contato direto com seu artista favorite e descolar aquele autografo ou sketch desejado. 

A divulgação do evento será ampla, desde as redes sociais do evento e seus expositores, além de grupos especializados de quadrinhos e cultura pop e, a exemplo de outros aos em outros veículos de mídia, como jornais e rádio.

Dias: 06 de setembro de 2025 – sábado das 10h às 19h e 07 de setembro de 2025 – domingo das 10h às 18h.   

Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo entrada pela Rua São Joaquim, 381 – Espaço Cultural – Liberdade – São Paulo - SP 



Ingressos: Sympla:

Crianças até 10 anos, maiores de 60 e PCD entrada gratuita (com documentos). PET’s são bem vindos (Uso de focinheira obrigatório durante todo o evento para cães de grande porte ou temperamentais é, Indispensável o uso de coleira e guia durante todo o evento, não devendo deixar o pet solto)




Ingressos também estarão à venda no local do evento, nos dias 06 e 07/09/25 - aceita-se dinheiro, pix e cartões de débito e crédito.

 Painéis já confirmados:

    06/09 (Sábado)

    Chiaroscuro Studios – Ivan Costa - 

    Paulo Maffia - Editor com mais de 30 anos de experiencia

    Leandro Luigi e Wilson Costa - Revistas Herois Esquecidos e Alegoria



    07/09 (Sábado)

    Marcos A. Collares/Fantastic Hub - Cronicas Hiborianas 

    Pedro Mauro/Jairo Moreno - Cangaceira 

    Andre Forastieri - Revista Heroi 30 anos


Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Local
Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 Liberdade

São Paulo, SP

0 Comentario

Postar um comentário

Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan