• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 16 de junho de 2016



    2016 marca o 75º aniversário da criação da Mulher-Maravilha, E a DC está comemorando com um novo Renascimento da Revista solo da heroína, seu primeiro filme solo, e um novo logo para comemorar a ocasião. 

     Como eles fizeram com Batman e Superman em seus aniversários de 75 anos, DC Comics revelou um logo para marcar o aniversário de Diamante da Guerreira Amazona.


    Mulher-Maravilha foi criada pelo Dr. William Moulton Marston, foi a primeira heroína da DC Comics. Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941, nos Estados Unidos. A personagem é um dos maiores ícones pop de sexo feminino.
    Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan