• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 21 de junho de 2016

    Sites como Omelete, Comic Book entre outros divulgaram as mais recentes novidades sobre o filme, a começar por sua sinopse oficial revelada pelos produtores Charles Roven e Deborah Snyder;
    A trama alguns meses meses depois de Batman vs Superman: "Batman e Mulher-Maravilha se encarregam de juntar a Liga. A morte de Superman impactou o Batman, que ganhou novamente uma esperança na humanidade, e embora não tenha superpoderes o Homem-Morcego opera como líder, fornecedor de maquinário e recrutador desse grupo dos chamados meta-humanos.
    O diretor Zack Snyder diz se inspirar no faroeste Sete Homens e um Destino para guiar essa primeira aventura da Liga nos cinemas;
    "Os heróis são botados em conflito, mas para fim, que sou fã de Sete Homens, o mais legal é ver o time todo se juntando. Quando você lida com a Liga, não dá para você ignorar os contrastes, e isso é divertido. O Aquaman de [Jason] Momoa tem o jeito dele, o Flash também. E o Batman é o Batman, ele tem um senso de humor típico de Bruce Wayne".
    De acordo com o diretor, os traumas recentes não deverão ser revisitados, só que Superman continuará morto no início do filme. 
    "Com a formação da Liga, eles [Batman e Superman] se livraram da responsabilidade daquele choque entre eles, e foi libertador. Agora temos uma história mais tradicional, com um vilão principal, e a ideia é ver o time se juntando." 
    Com Superman morto, Batman se torna o grande líder da equipe: 
    "Ele cria uma equipe depois de passar a vida todo sozinho. Falei com Ben [Affleck] sobre como não ficar preso a um só tipo de Batman nesses filmes, e o Bruce Wayne de Liga da Justiça define que sua vida não acabou e que ele pode fazer mais, com a mente limpa quanto a missão que tem diante de si".
    Zack Snyder revela que o tom do filme vai se basear nas aventuras espaciais feitas por Jack Kirby - criador dos Novos Deuses: 
    "Kirby é louco de um jeito bom, e estamos entrando nisso. Acho legal que seja meio louco. Não dá para tratar de Apokolips sem aderir a esse scifi louco e fantasioso. Liga da Justiça é a oportunidade que temos de escancarar as portas, com grande ação e grandes vilões. Eu sempre defino o tom dos filmes quando os começo, e eu queria que os tons dos três filmes [O Homem de AçoBvS e Liga da Justiça] fossem diferentes."
    Agora, vamos aos outros detalhes revelados:
    • No computador do Batman é revelado um detalhe sobre Barry Allen (Flash): sua carteira de estudante na Universidade de Central City. No cartão de ID, podemos ver que Barry Allen nasceu em 30 de setembro de 1992, tendo 23 anos de idade, no momento, 25 anos de idade na época do lançamento do filme da Liga da Justiça (novembro de 2017). Seu uniforme definitivo será idealizado pelo BRUCE WAYNE!
    • Caixa Materna foi realmente utilizada para salvar a vida de Victor Stone (Ray Fisher). Além dessa, existe mais duas outras que estão em posso dos Atlantes e das Amazonas. Elas funcionam para valer quando estão reunidas.
    • Steppenwolf vai ser grande vilão do filme. Ele irá liderar um exército de Parademônios, visto pela primeira vez na sequência do pesadelo do Batman em Batman vs Superman. Steppenwolf fez sua primeira aparição no universo da DC Films em uma cena deletada de  A Origem da Justiça, que foi lançado on-line, que Zack Snyder chama isso de algo equivalente as cenas pós-créditos da Marvel. O diretor revela que preferiu isso para evitar fazer coisas parecidas do estúdio rival.
    • Junkie XL vai retornar para fazer a trilha sonora de Liga da Justiça. Vale ressaltar seu ótimo trabalho em parceria com Hans Zimmer em Batman vs Superman.
    • Ben Affleck vai ser mesmo o diretor do filme The Batman (título não oficial). Só que..."Eu tenho um script. Nós ainda estamos trabalhando nisso e eu ainda não estou bastante feliz com ele para realmente ir lá e fazer um filme do Batman, pois quero mais alto padrão para essa históriaNão é como, 'Sim, isso pode ser divertido. Vamos fazê-lo. '" Ou seja, ainda não existe uma data para quando começará as filmagens do novo filme solo do Cavaleiro das Trevas. 
    • O design do Cyborg será todo em CGI, o figurinista Michael Wilkinson revelou que única parte que veremos do ator Ray Fisher será o rosto. O figurinista ainda revela que teremos uma cena de batalha Cyborg e Mulher-Maravilha confrontando parademônios depois que estes capotam o batmóvel.
    • Ben Affleck promete mais humor e diversão para o filme da Liga da Justiça: "Há definitivamente espaço para mais humor", diz Affleck. "Os filmes da DC são, penso eu, pela sua natureza, ainda mais gótico e mítico do que outros filmes baseados nos quadrinhos. Só que BvS foi realmente um filme mais pesado porque se baseava em Cavaleiro das Trevas [de Frank Miller]Este não é. Este é um passo na evolução para reunir todos esses personagens, para falar sobre suas origens, sobre multilateralismo e... sobre esperança. Trata-se de trabalhar em conjunto com diversos tipos de conflitos num mundo onde os super-heróis existem de verdade."
    • Deborah Snyder revela que filme terá um foco para atrair as jovens audiências através dos personagens Flash e Cyborg. Ela revela que cada filme buscará se conectar com os mais diversos tipos de público, como o filme da Mulher-Maravilha para o público feminino. 
    • Willem Dafoe vai interpretar Nuidis Vulko, o conselheiro científico chefe da realeza de Atlântida, figura política e acadêmica do universo do Aquaman. Tanto nos quadrinhos pré e pós a reformulação dos Novos 52, Vulko serve como o tutor que explica para Arthur Curry, o Aquaman, a história e a vida dos atlantes. Numa arte conceitual de Vulko presente no set, Dafoe aparece também com uma arma, um machado rústico que ele carrega às costas. Sua roupa tem a mesma base metalizada de escamas triangulares douradas que podem ser vistas nos uniformes de Aquaman e Mera, mas com mais trechos de tecido liso azul por cima, nos antebraços e nos ombros, nas costas abaixo da cintura e diante da pélvis, como um fraque.

    Fonte: Omelete,com / Warner

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan