• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 22 de junho de 2016


    O Resistente é um herói dos quadrinhos nacionais, criado em 2012 pelo quadrinista Juliano Rocha. A história conta sobre um jovem com uma doença incurável, que ganhou incríveis poderes graças a um tratamento com células-tronco aplicado por seu pai, um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo.



    Embora o personagem tenha sido criado há três anos, somente em 2015 ganhou sua versão impressa da história, prometendo assim, se destacar no cenário nacional. A ideia é explorar cada vez mais a plataforma digital para expor as histórias do herói, mas, continuar valorizando as HQs impressas como ferramenta de comunicação e aproximação com o público e os fãs, é o objetivo, afirma o ilustrador.


     "Quis criar um herói que fosse possível, claro que a ficção sempre existe, mas a empatia com o público é grande", conclui Juliano sobre o personagem.



    Sobre o ilustrador

    Juliano Rocha é Designer, quadrinista e ilustrador, mora em São Paulo, criador dos personagens Capitão Brasil, com livro lançado em 2013 e do Resistente, herói urbano que já tem edições publicadas no formato impresso e digital.

    Mais informações:


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan