• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 4 de junho de 2016



    Synchronicity, e um arrojado filme de ficção científica noir na linha de filmes como, Looper e Amnésia. Ao assistir o  filme  você  se vê  trasportado  para  uma   realidade,  que  não  foge  muito do nosso dia a  dia. O  filme  para  quem  não e  acostumando  com  o  gênero  pode  parecer  meio massante.  Mas  posso afirma para que gosta do bom  gênero Sci-Fi,   o  filme  vale  cada minuto,   Nos Estados Unidos, o longa foi lançado simultaneamente nos cinemas e pelo aplicativo iTunes  no final  de 2015,  infelizmente  aqui no  Brasil o  filme e  paticamente desconhecido, mais para sorte dos fãs de Sci-Fi , alguns  sites de filmes online legendaram a obra.  


     Confira mais abaixo, após a sinopse do filme:

    O ousado físico Jim Beale inventa uma máquina que pode dobrar o espaço-tempo e o implacável magnata empresarial Klaus Meisner quer colocar suas mãos na invenção.

    Quando Jim usa a máquina para rasgar o tecido do universo, uma rara Dahlia do futuro aparece. Mas a fim de manter os direitos de sua invenção, ele deve encontrar um tipo idêntico da flor no presente. Mas logo Jim descobre que a Dahlia está em posse da misteriosa Abby, que o seduz para obter seus segredos. Convencido de que ela está em conluio com Klaus para apropriar-se do trabalho de sua vida, Jim viaja de volta no tempo para deter a conspiração antes que ela possa acontecer. Mas, no passado, Jim descobre uma verdade surpreendente sobre Abby, a máquina e seu próprio futuro incerto.


     Elenco: Chad McKnight, AJ Bowen, Brianne Davis, Scott Poythress e Michael Ironside 

    O roteiro e a direção ficaram a cargo de Jacob Gentry (The Signal).


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan