• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 16 de julho de 2016


    Nos dia 29 e 30 de Outubro, acontecera o “BARUERI ANIME FEST”
    O Maior evento de cultura Geek – Pop – Nerd – Alternativa da  região.

    O evento “BARUERI ANIME FEST” é um evento de cultura  Geek – Pop - Nerd com temática no universo dos Animes, Cartoons, Mangás, Cinema, Literatura. Hq´s, e Vídeo Games em geral; é um evento de cultura e entretenimento para toda família, onde os visitantes terão a oportunidade de divertir-se com as várias atrações e atividades durante todo o evento, além de tira muita fotos com seus personagens preferidos, como os cosplayrs ( Pessoas fantasiadas com seus  personagens  preferidos) que estarão  presentes pelo  evento. 

    O evento é realizado pelo grupo “ANIMEMOMENTSBRASIL com  supervisão  do  desenhista e escritor  Eddy Khaos com apoio  cultural  da  secretaria de cultura do  município de  Barueri.”

    Em sua primeira edição na cidade de Barueri o evento já atrai a atenção de vários apaixonados pela cultura Pop/Geek, com campeonatos, atrações inéditas na cidade e claro o respeito e dedicação em fazer um evento onde todos possam se divertir e se emocionar, em um local seguro, confortável e de fácil acesso, onde os nossos visitantes poderão está com seus amigos para bater aquele contra nos vídeo games, curtir aquele cantor ou banda bacana, participar ou tirar fotos com os cosplayers; enfim um fim de  semana feliz com a família e amigos, esse é o objetivo do evento, levar entretenimento cultura e lazer para o povo de Barueri e cidades vizinhas.

    Endereço: Av Henriqueta Mendes Guerra, 1168
    - Vila São João, Barueri - SP, 06401-160


    O evento ocorre na “Escola Municipal Elvira Lefevre Salles Nemer”
    Uma das mais belas e modernas escolas da  região

    *Entrada gratuita: Para todos que levarem um Livro, um Mangá ou uma Hq em  bom  estado.

    Durante os  dois  dias de evento  teremos  vários estandistas,  vendendo  todos os tipos  de produtos imagináveis   da  cultura  Geek – Pop – Nerd e  alternativa.


    Espaço Literário – Espaço dedicado  a  escritores . Poetas e editoras brasileiras.


    Espaço dos Artistas – Espaço dedicado a artistas independente, ilustradores, desenhistas, roteiristas entre outros.

    -
    Espaço medieval – Um estilo de jogo inspirado em RPG e Batalhas Campais, com armas  e sistemas de lutas inovadores baseados Games, Animes e jogos de MMORPG. Tudo isso trazido para um contexto de aventuras e batalhas reais. Venham aprender também a Arte da Esgrima Samurai, em uma aula exclusiva! Então cheguem cedo!


    Espaço Aliança Pirata - A Aliança Pirata é uma organização que reúne diversos grupos de Piratas Urbanos com objetivos em comum. Pirataria Urbana é o nome designado a uma subcultura baseada em aspectos culturais clássicos da vida pirata, buscando resgatar e preservar seus principais elementos positivo. A proposta é adaptá-los para a atualidade e trazê-los ao cotidiano urbano.  Caças ao tesouro - Contos piratas - Pinturas faciais - Esgrima - Workshops de customização para figurinos piratas e outros.

      
    Espaço GIBITEKA DE BARUERI  – Um belo espaço que  estará  disponível  no  evento  para  que  os  visitantes  tenha  acesso a uma  parte  do acervo  da “Gibiteka”  e  possa conhecer  um  pouco  mais  sobre os  trabalhos  que  nela  são desenvolvidos  e  seus  eventos.


    Espaço Harry Potter -  Espaço dedicado ao universo de Harry. Expresso Mágico, organizada por fãs dos livros e dos filmes estrelados por Daniel Radcliffe, contara com a exposição com "games, acessórios feitos à mão, produtos importados e itens raros que já não são mais encontrados no mercado", Haverá também uma loja com itens importados relacionados à mitologia Harry Potter, suco de abóbora, feijõezinhos mágicos de diversos sabores e os sapos de chocolate".

    Algumas Atividades e Campeonatos
    -Animekê.
    -Card Game.
    -Gincanas.
    - Espaço Literário.
    - Espaço Artístico
    -Concurso Cosplay.
    -Youtubers convidados.
    -Campeonatos de Vídeo Games.
    -Sorteio de Prêmios
    -E muito mais!

     BORA CURTIR NOSSA PÁGINA E COMPARTILHAR O EVENTO GALERA!
    BARUERI ANIME FEST 2016


    CONTATOS:


    contato@baruerianimefest.com

    Whatsapp:(11) 97722-1734 


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan