• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 19 de julho de 2016


    A nova série de Star Trek será exibida na Netflix em 188 países ao redor do mundo — exceto os Estados Unidos e Canadá. A produção do canal CBS chegará à plataforma online um dia depois de ir ao ar na TV e marca uma parceria inédita entre as empresas.

    Além da nova série, todos os 727 episódios de Star Trek estarão disponíveis na Netflix no fim de 2016, inclusive Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.

    O próximo capítulo da história de Star Trek — com novos personagens, naves e missões — começa a ser gravado em setembro deste ano em Toronto, no Canadá, com estreia prevista para janeiro de 2017.

    Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios Internacional, comemorou a parceria.

    — O lançamento da nova Star Trek será verdadeiramente um evento mundial de televisão. Star Trek já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova ‘Star Trek’ definitivamente será `saudada em todas as frequências` pelo planeta”.

    A Netflix será a responsável por exibir a série no restante do mundo, diz o vice-presidente de Global Television na Netflix, Sean Carey.

    — Star Trek é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo. O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está.

    Nos Estados Unidos, no entanto, a nova Star Trek estará disponível no CBS All Access, serviço de assinatura digital de video on demand e streaming ao vivo da emissora.

    Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da nova Star Trek, baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager, enquanto Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de enorme sucesso Star Trek e Além da Escuridão: Star Trek. 


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan