• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 26 de novembro de 2016



    A rede americana CW revelou em comunicado oficial que o crossover de suas quatro séries de super-heróis da DC Comics será precipitado por uma invasão extraterrestre. Os episódios marcarão a chegada da raça alienígena chamada Dominadores, que já rendeu um crossover nos quadrinhos, chamado “Invasão!”, em 1988.



    A trama de catástrofe sci-fi abrangerá episódios de “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”, no maior crossover de séries diferentes já feito na história da televisão. O evento acontecerá logo no retorno das séries, durante o mês de outubro, abrangendo inclusive o episódio 100 da série do Arqueiro Verde.

    Os habitantes do planeta Domínio surgiram nos quadrinhos como vilões do século 30, numa história da Legião dos Super-Heróis publicada em 1967, mas foi somente duas décadas depois, durante “Invasão!”, que viraram um perigo considerável no universo da DC. Escrita por Bill Mantlo, em sua estreia na editora (após longa carreira na Marvel), e desenhada por ninguém menos que Todd McFarlane (o criador de “Spawn”), a minissérie que conduziu o crossover mostrou a chegada de várias naves alienígenas à Terra, numa aliança multiplanetária liderada pelos dominadores, motivando uma união sem precedentes de super-heróis para impedir a invasão.



    Vale lembrar que, durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, o produtor Mark Guggenheim afirmou que será a Supergirl quem conectará todas as séries. “Uma ameaça externa irá envolver Supergirl em ‘The Flash’, depois em ‘Arrow’ e depois em ‘Legends of Tomorrow’”, contou o realizador na ocasião.

    Pois a trama de “Invasão!” era justamente uma resposta à percepção dos dominadores sobre a ameaça que representava a multiplicação de seres superpoderosos na Terra.



    Para completar, uma das subtramas da 1ª temporada de “Legends of Tomorrow” aludia a uma invasão de Thanagar à Terra. E, sim, os thanagarianos também participaram da trama de “Invasão!”


    Outro detalhe interessante. Já foi revelado que o cliffhanger do final da 1ª temporada de “Supergirl” representava a introdução do super-herói Mon-El (ou Valor). Além de se tornar membro da Legião dos Super-Heróis, Mon-El é um daxamita, uma das raças alienígenas que se aliaram aos dominadores em “Invasão!”, mas acabaram mudando de lado ao perceberem que os meta-humanos da Terra não eram seres perversos.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan