• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 16 de novembro de 2016



    O novo modelo do ps4 que cuja o maior chamariz e a rodar jogos em 4k porem com apenas 2 Teraflopes  contra 4 Teraoflopes do Xbox Scorpion me parece uma tarefa bem difícil conforme seu lançamento velho ele demostrou pior já que alguns jogos em vez de apresentar um aumento gráfico ele demostrou uma piora comparado ao ps4 normal. 
    Essa piora pode ser explicada com uma má otimização do jogo de ps4 normal ao ps4 pro ou uma falte de experiências das produtoras com o novo dispositivo eu pessoalmente não acredito nisso já que o pessoal de planejamento de consoles da sony teriam que ter feito praticamente um novo milagre da tecnologia com esse dispositivo. 


    Para vocês que  não abem Teraflopes e Traduzindo: FLOPS nada mais é do que um acrônimo para o termo floating point operations per second, ou seja, operações de ponto flutuante por segundo. Os FLOPS são uma unidade de medida que serve para mensurar a capacidade de processamento de um computador, no caso, a quantidade de operações de ponto flutuante
    Para uma comparação quem indica rodar em 2 teraflopes e o Nintendo switch segundo a fala do presidente da nvidia que sera a produtora da placa de vídeo do dispositivos da Nintendo.
    Contudo podemos concluir que o ps4 pro talvez dependendo do que a sony fez em questão de inovações no sistema do console ele possivelmente não passa de um truque para vender mais ps4. Espero que não seja isso 



     Por: Augusto Cesar

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan