• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 17 de novembro de 2016




    Super Mario Run foi anunciado na conferencia de anuncio do novo iphone 7 em uma parceria inédita entre a Apple e a Nintendo.

    Super Mario Run será lançado dia 15 de dezembro para IOS, já localizado em Português do Brasil
    Super Mario Run foi anunciado na conferencia de anuncio do novo iphone 7 em uma parceria inédita entre a Apple e a Nintendo.

    O game segue a formula de sucesso no mundo dos mobiles e já conta com mais de 20 milhões de pessoas interessadas em serem notificadas quando o game ser lançado nas plataformas da Apple.



    A data de lançamento do game foi anunciada através de um trailer liberado hoje, que monstra novas fazes e novos aspectos da jogabilidade.

    Por enquanto o game é um exclusivo das plataformas IOS e será lançado inicialmente em 151 países incluindo o Brasil e localizado para 10 línguas incluindo o português.



    O jogo será free-to-start, ou seja as primeiras fazes serão gratuitas, porem para liberar todas será necessário realizar uma compra unica de U$ 9,99.

    Seria esse o primeiro passo para o retorno da Nintendo no Brasil com um jogo do Mario 100% em "Português do Brasil" pela primeira vez?





    Por:Julio Cesar Queiroz

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan