• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 21 de fevereiro de 2017




    Menos de um ano após Versailles ter terminado suas atividades, os guitarristas Hizaki e Teru anunciaram a formação de uma nova banda em 1º Abril de 2013. Tendo recrutado o vocalista Zin, eles revelaram planos para um single de lançamento no Verão. Propriamente ao que disse Hizaki, o nome foi baseado na astrologia e pode significar proteção, boa sorte e belo espírito.

    O single "Blessing of the Future" foi lançado em 24 de Julho e chegou ao numero 38 nas paradas musicais do Oricon. Jupiter realizou uma turnê em Fevereiro de 2014 fora do Japão em Varsóvia, Polônia, Colônia, Alemanha, França.

    Em 2015 fizeram um show no México junto ao Dir en Grey. Agora está na nossa vez aqui na América do Sul, no Brasil especificamente de tê-los conosco em dois shows incríveis! Os ingressos são limitados e estão colocados na quantidade certa no sistema. Não há como ser mais do que já está anunciado em nosso site! Não percam!

                         INFORMAÇÔES: http://www.tourinhell.net/

                                                      Para compra do ingresso:
     https://www.eventick.com.br/jupiter-no-brasil



    --- TIPOS DE INGRESSO ---

    -> Ingresso Normal - Te dá acesso ao show 
    -> Meet&Greet - Te dá acesso a conhecer a banda. 
    Quem adquirí-lo poderá tirar foto com a banda e pegar autógrafo em merchandising da banda ( que pode ser o vendido no show ou mesmo que você trouxer, pessoal )

    ** Ingressos de valor promocional para os que não pagam meia-entrada levando 1kg de alimento não perecível.
    ** Taxas de conveniência de 10% do valor do ingresso não inclusas.

    Para acessar o show você compra o ingresso Normal! Sem ele não entra no show! Mas se você quiser a vantagem da entrada antecipada, do Meet&Greet e foto com a banda então você compra o Meet&Greet à parte do ingresso normal, ou seja, você terá que ter dois ingressos... o ingresso normal... e o ingresso Acesso Meet&Greet.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan