• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 6 de março de 2017



    Com o crescimento das adaptações de quadrinhos com classificação  para  maiores de 18, o roteirista do reboot de Spawn e também criador do personagem, Todd McFarlane, quer ir ainda mais longe. Com o recente sucesso de filmes como Deadpool e Logan, Todd McFarlane acredita que o roteiro de Spawn pode ser ainda mais adulto e  violento.

    O diretor revelou que quer algo ainda mais sombrio durante entrevista na Comic Con que aconteceu em Emerald City.

    “Escute, eu vou falar para você. O filme será um +18 sombrio. Se aqui estão as classificações mais baixas e aqui está Deadpool e aqui está Logan, nós vamos estar mais a frente. Vai ser sombrio. Vai ser desagradável.”

    McFarlane admitiu que não houveram muitas novidades ultimamente, mas prometeu que teremos coisas novas na San Diego Comic Con. A última atualização do filme não era tão promissora, com McFarlane inseguro se o estúdio iria realiza-lo. Agora ao que parece, o projeto está avançando.

    Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan