• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 17 de fevereiro de 2018


    Dragon Ball Super está nos seus momentos decisivos do Torneio do Poder,finalmente!!!! E mais uma vez Goku usará o Instinto Superior para enfrentar Jiren, mas desta vez será o Instinto Superior completo, que combina tanto o ataque quanto a defesa. Até aí, todo mundo já sabia, mas o que não sabíamos era que o saiyajin iria ganhar uma nova cor de cabelo.

    Antes de continuar, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super, você foi avisado.

    Abaixo, você confere os scans das revistas japonesas com essa nova forma:



    Como você já deve saber, Goku usará o Instinto Superior Perfeito no Episódio 129 de Dragon Ball Super, e essa forma de onisciência do poder de luta trará uma nova cor de cabelo ao Saiyajin, que curiosamente é inspirada naquele Super Saiyajin 5 de Dragon Ball AF que todo mundo achou que seria lançado em algum momento dos anos 90 e 2000.


    Como podemos ver, Goku está completamente diferente do que esperávamos, afinal de contas, eu imagino que ninguém acreditava que ele fosse obter mais uma forma de cabelo a essa altura do campeonato de Dragon Ball Super.

    Para quem não lembra, no passado, Toyotaro havia comentado que estava guardando a cor branca para outro inimigo, pois se ele usasse branco na saga de Goku Black, essa cor iria contrastar com o Super Saiyajin Rosé, e parece que ele decidiu usá-la agora, contra o Jiren no final do Torneio do Poder.

    Se isso não for o suficiente para derrotar Jiren, eu acredito que nada mais vai ser.

    Dragon Ball Super é exibido aos sábados, via Crunchyroll.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan