• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL domingo, 18 de fevereiro de 2018



    Os quadrinhos feitos pelo artista israelita Yehuda Adi Devir são muito show uma  leitura  fiel  do dia dia dos  casados. KKKKK! Seguindo nossa publicação anterior, que retrata o relacionamento adorável dele e sua esposa, temos mais ilustrações fofas e verdadeiras sobre a felicidade doméstica que essa dupla talentosa compartilha.

    “Minha inspiração é minha vida diária com minha esposa”, disse Yehuda. “Nossa série de quadrinhos” One of those days “baseia-se nos momentos da vida real que nos aconteceu e surgiu com a necessidade de ter memórias divertidas para ilustrar”.




    Quem imaginava que o casamento poderia ser tão divertido? O amor pré-casamento nos é apresentado como o auge do romance, mas achamos que o amor cotidiano que esses dois compartilham, dos hábitos estranhos e peculiaridades até para simplesmente ajudar um ao outro a fazer compras, é muito mais romântico em sua simplicidade e beleza duradoura. “Eu e minha esposa, Maya, estamos juntos há quase 8 anos”, disse Yehuda. “Nos conhecemos há muito tempo durante nosso serviço militar depois de um longo período de amizade, começamos a namorar e nos casamos há um ano e meio”.

    Yehuda tem um grande e variado portfólio de desenhos e quadrinhos, que você pode verificar em seu site. Ele ama sua arte e está vivendo seu sonho. “Eu comecei a desenhar desde uma idade muito jovem e tive sorte poder trabalhar com meu maior hobby”, disse ele. “A cena artística em Israel está crescendo e eu me orgulho de fazer parte de uma comunidade de artistas talentosos e únicos na minha terra natal”.

    “Eu queria agradecer a todos os nossos seguidores e ao amor que recebemos. Graças a você, podemos continuar a criar o “One of those days” e tornar o mundo um lugar mais feliz! “
















    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan