Os quadrinhos feitos pelo artista israelita Yehuda Adi Devir são muito show uma  leitura  fiel  do dia dia dos  casados. KKKKK! Seguindo nossa publicação anterior, que retrata o relacionamento adorável dele e sua esposa, temos mais ilustrações fofas e verdadeiras sobre a felicidade doméstica que essa dupla talentosa compartilha.

“Minha inspiração é minha vida diária com minha esposa”, disse Yehuda. “Nossa série de quadrinhos” One of those days “baseia-se nos momentos da vida real que nos aconteceu e surgiu com a necessidade de ter memórias divertidas para ilustrar”.




Quem imaginava que o casamento poderia ser tão divertido? O amor pré-casamento nos é apresentado como o auge do romance, mas achamos que o amor cotidiano que esses dois compartilham, dos hábitos estranhos e peculiaridades até para simplesmente ajudar um ao outro a fazer compras, é muito mais romântico em sua simplicidade e beleza duradoura. “Eu e minha esposa, Maya, estamos juntos há quase 8 anos”, disse Yehuda. “Nos conhecemos há muito tempo durante nosso serviço militar depois de um longo período de amizade, começamos a namorar e nos casamos há um ano e meio”.

Yehuda tem um grande e variado portfólio de desenhos e quadrinhos, que você pode verificar em seu site. Ele ama sua arte e está vivendo seu sonho. “Eu comecei a desenhar desde uma idade muito jovem e tive sorte poder trabalhar com meu maior hobby”, disse ele. “A cena artística em Israel está crescendo e eu me orgulho de fazer parte de uma comunidade de artistas talentosos e únicos na minha terra natal”.

“Eu queria agradecer a todos os nossos seguidores e ao amor que recebemos. Graças a você, podemos continuar a criar o “One of those days” e tornar o mundo um lugar mais feliz! “