• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL domingo, 11 de novembro de 2018


    Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) foi uma febre nos anos 80 tão grande quanto Pokémon. Os tempos mudaram e nossas amadas franquias saíram do cinema, e dos desenhos matinais, e foram direto para a telinha do nosso bolso.

    Ghostbusters World pega carona na onde “Pokémon GO” e é um dos poucos jogos onde a jogabilidade via geolocalização faz sentido.


    A premissa até que parece ter sido feita para a franquia dos caça-fantasmas. Espíritos e entidades do outro mundo estão assombrando e quem nos vamos chamar? Você mesmo, com seu telefone.

    Em Ghostbusters World, a missão é caçar fantasmas com o celular. O jogador pode capturar as entidades e usá-las ao seu favor. O game ainda tem espaço para um sistema de combate no estilo RPG, onde você usa seus fantasmas para enfrentar outros jogadores.

    Mas o modo colaborativo é o grande atrativo. Assim como Pokémo GO, há objetivos maiores que precisam de vários jogadores para serem concluídos, dentre eles, capturar o Stay Puft, o monstro fofinho e gigante do primeiro filme dos caça-fantasmas.

     

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan