• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 7 de novembro de 2018


     O game Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle (Android e iOS), desenvolvido pela KLab e Axel Game Studios, estava sumido, mas retornou com novidades. Depois de ser apresentado no ano passado, o jogo ganhou um site e trailer de pré-registro.


    Apesar de Yu Yu Hakusho ser uma das mais adoradas e idolatradas franquias de anime dos anos 90, é um pouco triste ver a qualidade da jogabilidade, a qual teremos de engolir. Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle vai ser um simples game de RPG com batalhas automáticas, focado no colecionismo dos personagens, os famosos “gacha games”.


    YuYu Hakusho 100% Maji Battle (100% Serious Battle), terá o retorno dos dubladores Nozomu Sasaki (Yusuke), Shigeru Chiba (Kuwabara), Megumi Ogata (Kurama) e Nobuyuki Hiyama (Hiei).



    No jogo o jogador ira formar equipes com cinco personagens da serie para lutar contra outras equipes. O jogo será lançado para os sistemas operacionais iOS e Android e novas informações serão reveladas em dezembro deste ano.

    Yu Yu Hakusho foi criado por Yoshihiro Togashi e publicado na revista Shonen Jump entre 1990 e 1994. A serie mostra a historia de Yusuke Urameshi, um jovem que acabou morrendo antes da hora e que recebe uma nova oportunidade ao voltar a vida como detetive espiritual.

    A obra de Togashi ganhou uma adaptação em anime produzido pelo Studio Pierrot e exibido na TV japonesa entre 1992 e 1994. A serie também teve seis OVAs, dois filmes animados e vários jogos para diversos consoles.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan