• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 2 de janeiro de 2019



    Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo há uma boa quantidade de episódios o arco do Desaparecimento de Mitsuki.
    Após esse arco, que acabou durando mais do que os fãs gostariam, finalmente voltaremos para uma saga canônica, e ela será baseada em nada menos do que a Light Novel Naruto Shinden, mas quando isso vai acontecer?
    Hoje, trazemos essa resposta.
    Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!
    Como você já deve saber, neste final de semana, mais precisamente no dia 30 de dezembro, não houve episódio de Boruto: Naruto Next Generations devido aos especiais de ano novo no Japão.
    Com isso, temos ainda cerca de 4 ou 5 episódios do arco do Desaparecimento de Mitsuki a serem exibidos, e todos eles contarão com os grandes combates finais desta saga que se passou praticamente toda dentro da Vila da Pedra.
    Após isso, mais precisamente a partir do dia 10 de fevereiro, começará a ser exibido o arco focado em Naruto Shinden no anime Boruto: Naruto Next Generations, que será focado na relação entre Naruto e a família dele, ou seja, Hinata, Himawari e Boruto.
    Apesar do livro não contar com grandes combates, diferente do que aconteceu em Naruto Gaiden, por exemplo, será legal vermos Naruto de novo no centro das atenções do anime.
    Após este arco, pode ser que o anime aproveite para adaptar as Light Novels Sasuke Shinden e Shikamaru Shinden, que foram lançadas juntamente com Naruto Shinden e que se passam mais ou menos ao mesmo tempo em que este livro se passa.
    Dessa forma, pelo menos o primeiro quarto do ano em Boruto: Naruto Next Generations está planejado com uma boa quantidade de conteúdo canônico e assim o mangá consegue se distanciar um pouquinho mais da história do anime.
    Boruto: Naruto Next Generations é exibido aos domingos no Japão.
    Por : Eric Arraché

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan