• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


    A série live-action de One Piece ta  dando o que  fala.... A adaptação com o mesmo produtor de Prison Break, tem como prioridade "respeitar os fãs". Quem falou isso, foi o próprio criador da franquia, Eiichiro Oda, em uma entrevista à Weekly Shonen Jump (via ComicBook). Agora se  isso vai  mesmo acontecer  não sabemos.


    Quando questionado sobre sua expectativa para o seriado, Oda disse: "Eu me encontrei com o produtor executivo Marty Adelstein, e nossos pensamentos em como adaptar a série e o que queremos cumprir combinaram bem. Nós pensamos da mesma forma sobre a coisa mais importante, que é respeitar os fãs. Então inicialmente eu estava um pouco ansioso, mas agora tudo o que eu sinto é empolgação."



    É estimado que cada episódio da série live-action, que vai se passar no arco East Blue, vai custar em torno de US$ 10 milhões para produzir. Ainda não há detalhes de elenco e nem uma previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

    One Piece foi publicado originalmente em 1997 e conta as aventuras do pirata Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Após a edição 34 do mangá, que era disponibilizado por meio da revista Weekly Shonen Jump, a franquia recebeu o anime, que hoje conta com mais de 600 episódios. A versão impressa, por sua vez, já ultrapassou 800 capítulos

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan