• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 23 de maio de 2019

     Em 2019 celebramos 25 anos da primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, na extinta Manchete. No intuito de comemorar esta data tão importante, a Leprechaum Eventos está estudando a possibilidade de realizar um Zodiacon (facebook.com/zodiaconsp) em duas cidades de Brasil. Uma edição em São Paulo e uma segunda edição menor em Poços de Caldas, Minas Gerais. Para isso, eles precisam saber a opinião da parte mais importante do evento: os fãs. Por favor, respondam respondam o questionário através do link http://bit.do/zodiacon no intuito de recolher o maior número de opiniões possíveis para que o evento possa ser do tamanho da admiração pela série. A ideia é que todas as fases da série seja representada no evento; desde a série clássica até a mais recente série da Netflix. 

    Entre as atrações estão:
    - Dubladores
    - Cantores
    - Exposição com itens raros da série;
    - Concurso de cosplays
    - Games
    - Quiz e mutio mais

    A previsão é que o evento aconteça em Setembro, mês que marca a estreia da série no Brasil, tanto na primeira, quanto na segunda exibição.

    Junto do questionário, também foi criada uma página no Facebook para os fãs acompanharem as novidades relacionadas a esse projeto. Quem quiser saber mais sobre o evento, basta clicar no link abaixo: facebook.com/zodiaconsp



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan