• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL domingo, 24 de novembro de 2019


    Burning Force é um jogo de tiro em 3D que foi lançado pela Namco em 1989 apenas no Japão. Ele roda no hardware do Namco System 2 e depois foi portado para o Sega Mega Drive em 1990, e também foi lançado no console virtual do Wii em 2009. Uma versão Sharp X68000 também estava em desenvolvimento, mas nunca foi lançada.



    Em Burning Force , o jogador controla um cadete espacial de 21 anos chamado Hiromi Tengenji ( eng 現 寺 ひ ろ T Tengenji Hiromi ) , que como parte de seu treinamento final, deve enfrentar inimigos de alta tecnologia em seis mundos de quatro áreas. airbike futurista chamado "Sign Duck". A jogabilidade é semelhante à do Space Harrier da Sega , mas os mundos estão divididos em quatro áreas e não há mobilidade vertical que torne o jogo diferente por si só; nas duas primeiras seções, o jogador controla Hiromi na moto aérea, que pode se mover para a esquerda e direita, além de frear e acelerar - e a moto aérea também pode disparar balas e mísseis contra os inimigos. A terceira área de todo mundo é uma área de chefe e a moto aérea será transformada em um navio voador que pode se mover em todas as direções; a quarta área de cada mundo, no entanto, é um estágio de bônus e o jogador deve coletar o maior número possível de esferas (que possuam números) para ganhar pontos de bônus.



    A protagonista Hiromi Tengenji reapareceu em um anúncio em um dirigível em Mach Breakers (junto com Pac-Man , Prince Gil e Princess Ki de The Tower of Druaga , Wonder Momo , Valkyrie de Valkyrie no Densetsu e Pitto e Patti de Tinkle Pit ) e também apareceu nos jogos do 12º Mundial da Namco System como o meio defensivo dos Nikotama Gals. Ela é uma das personagens da festa do jogador em Namco x Capcom , onde é parceira de Toby "Kissy" Masuyo, a personagem principal dos jogos de Baraduke . 


    No namoro de Namco , no ShiftyLook , o sim Namco High ,  ela aparece como um dos 18 caracteres datáveis. O escritor da Namco High , Ananth Panagariya, disse: "Embora nós quiséssemos usar alguns personagens grandes ( Voldo !), Ficamos felizes em descobrir que, como algumas dessas propriedades permaneceram adormecidas por tanto tempo, estávamos livres para redefini-las". O designer líder do jogo, Conrad Kreyling, também disse que Hiromi era o personagem que ele mais gostaria de namorar ("O tipo forte e silencioso, sua incrível paleta de cores e a bicicleta!"). Namco Jogo Sound Express Vol. 02 - Burning Force , publicada pela Victor Entertainment em 1990, contém a trilha sonora original de Burning Force com composições de Yoshinori Kawamoto. 




    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan