• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 9 de janeiro de 2020


    A rede ABC confirmou nesta quarta (08) a encomenda de um episódio piloto de uma série sobre as noivas de Drácula. The Brides terá como produtor executivo e roteirista Roberto Aguirre-Sacasa, criador das séries Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina. A informação é do https://collider.com/.

    Maggie Kiley (Riverdale, American Horror Story) vai dirigir o episódio piloto da série que, segundo a sinopse, será uma modernização da história de Drácula tendo como protagonistas as três noivas do mais famoso vampiro do mundo.

    “A trama é uma sexy e contemporânea reimaginação da saga do Drácula como um drama familiar com um trio de poderosas e diversificadas protagonistas femininas. Com fortes elementos de terror, a história será sobre empoderamento, mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manterem seu legado – e sua família não tradicional.”

    As Noivas de Drácula apareceram pela primeira vez no romance de Bram Stoker, e no livros seus nomes não são mencionados. Com a  transposição de Drácula para o cinema elas passaram a ser um elemento sempre presente nos filmes sobre o vampiro, aparecendo com destaque em filmes como Dracula de Bram Stoker (1992) e Van Helsing (2004).

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan