• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 29 de janeiro de 2020



    Nos momentos finais da série, Diggle narra um discurso sobre o crescimento de Oliver e a maneira como ele inspirou as pessoas ao seu redor. Durante o desenvolvimento da sua fala, ele diz que os últimos oito anos mostraram que o universo é maior do que qualquer um jamais imaginou. E então, um meteorito verde cai do céu, com o mesmo encontrando o anel na cena seguinte.

    Vale ainda lembrar que um dos episódios da 7ª temporada de Arrow, intitulado Spartan, também foi o responsável por apresentar o padrasto de Diggle, o general Roy Stewart. Ou seja, seria possível que o mesmo assumisse o sobrenome do seu padrasto, se tornando assim também o conhecido personagem John Stewart. 




    John Diggle aparecerá como o Lanterna Verde nas séries da DC?

    Ainda que Arrow tenha sido encerrada, o futuro de John Diggle ainda está recheado de possibilidades no futuro do Arrowverse. O personagem aparecerá em breve em alguns episódios de The Flash, o que indica que talvez possamos ver a sua caracterização como Lanterna Verde antes do esperado. 

    Além disso, em uma das cenas do final de Arrow também é destacado que a sua esposa, Lyla Michaels, diretora da ARGUS, foi promovida para um cargo na cidade de Metropolis. Com a série do Superman já em desenvolvimento pelo canal CW, isso também abre um grande espaço para a presença do herói em participações no projeto. 

    Uma terceira possibilidade também está aberta para o futuro do personagem: a série do Lanterna Verde que está sendo desenvolvida pelo HBO Max sob a produção de Greg Berlanti, o mesmo nome por trás da criação do Arrowverse. Afinal, será que o projeto pode vir a ser ambientado no mesmo universo que as séries do canal The CW? E se sim, seria 

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan