• Posted by : Eddy Khaos segunda-feira, 20 de julho de 2020


    Sleepy Princess in the Demon Castle


    O site oficial para a televisão anime de Kagiji Kumanomata, Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle), revelou um novo vídeo promocional, um novo visual, mais membros para o elenco e também revela a estreia na Temporada de Outono 2020 pelos canais TV Tokyo, BS TV Tokyo e AT-X.

    Os novos membros da equipe incluem Sumie Noro (Tada Never Falls in Love, Dumbell Nan-kilo Moteru?) como diretor assistente, Chiaki Nakajima (Yuruyuri, Love Lab) como designer de sub-personagens e Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Osomatsu-san, Sarazanmai) como compositor.

    Outros novos membros da equipe incluem:

    Projeto do suporte: Megumi Matsumoto
    Diretor de arte: Chieko Nakamura
    Design de cores: Kei Ishiguro
    Diretor de Fotografia: Kunihiko Ito
    Efeitos Visuais: Seiichi Sugiura
    Design Gráfico: Takafumi Kuwano
    Edição: Mutsumi Takemiya
    Produção Musical: Lantis
    Efeitos Sonoros: Yuika Shiraishi (eNA)



    História

    A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto Rescue Our Princess! 

    Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve faze…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é uma brincadeira! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável… e não sofria de insônia…

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan