• Posted by : Eddy Khaos sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021



    Em Tribes of Europa, o fim da humanidade que conhecemos hoje aconteceu em um ano não muito distante do atual: 31 de dezembro de 2029. De acordo com os diálogos que são apresentados ao longo da trama, a tecnologia foi a responsável por acabar com o mundo antigo, fazendo que com que os continentes fossem separados com as pessoas criando suas próprias leis e tentando se adaptar a uma nova realidade com tecnologia escassa e com um estilo de vida que se aproxima de antepassados bem distantes, lutando pela sobrevivência.

     



    A série mistura o moderno com a volta para a antiguidade, a tecnologia digna de um filme de ficção científica com elementos atuais, entre veículos aéreos extremamente avançados e carros comuns de antes do fim do mundo, comportamentos primitivos junto à civilidade, entre outros fatores que tornam a série única. A produção, em seus seis primeiros episódios, é um grande potencial de sucesso da Netflix, que deve atrair o espectador inicialmente apenas com a informação da relação com Dark —mesmo que o lançamento não seja difícil de entender e muito menos tenha diferentes linhas do tempo — e deve mantê-los pelo trabalho bem executado.



    Tribes of Europa acerta em trazer uma história envolvente de ficção científica com drama, ação, aventura, recomeço, heroísmo e busca pela sobrevivência. A série chega à Netflix em seis episódios

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan