• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 4 de março de 2021


    SISTEMAS: XBOX   PLAYSTATION   WINDOWS   PC


    Outriders ainda está em pré-venda com lançamento planejado para 1º de abril, e apesar das constantes declarações da desenvolvedora, People Can Fly, sobre o jogo ser uma experiência completa, sem passes de temporada ou atualizações de conteúdo, o Diretor Criativo Bartek Kmita, em resposta à CBR, disse que isso está nas mãos dos jogadores.


    É cada vez mais comum a prática de lançar novos jogos como serviço, planos de atualização de conteúdo a longo prazo, DLCs, como no caso de Destiny, Marvel's Avengers, The Division. Esse conteúdo extra, algumas vezes, chega com preços similares a de novos jogos, e fugir desse formato tem sido uma das principais características ressaltadas pelos desenvolvedores de Outriders.


    Com a demo disponível em todas as plataformas na qual será lançado, o jogo tem ganhando muita atenção recentemente e críticas em sua maioria positivas e, em entrevista ao CBR, Kmita acabou tecendo comentários que, apesar de não negarem diretamente a campanha de divulgação do jogo, ao menos levantam algumas dúvidas sobre seu futuro enquanto uma “experiência completa desde o lançamento”.

    Quando questionado sobre a possibilidade de DLCs e conteúdos adicionais para o jogo no futuro, Kmita respondeu que “no momento isto está nas mãos dos jogadores. Se eles quiserem mais, nós ficaremos mais que felizes em criar mais conteúdo, mais aventuras, mais estórias, mais classes e outras coisas. Por enquanto, não estamos pensando nisso. Nós queremos entregar o jogo, e aí nós veremos como as pessoas irão reagir”.


    A possibilidade de DLC ou sequências depende da recepção do publico

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan