Thundercats’ ganhará filme live-action com direção de Adam Wingard (Godzilla vs Kong, O Hóspede)

 


Thundercats’ ganhará filme live-action com direção de Adam Wingard (Godzilla vs Kong, O Hóspede) anunciou durante entrevista ao Deadline que irá dirigir um filme live-action de ‘Thundercats‘ na Warner Bros., chegando a descreve-lo como “projeto dos sonhos”.

‎”‎‎Thundercats‎‎ é um projeto dos sonhos. Quando eu estava no ensino médio, era obcecado pela série, justamente no auge do meu desejo de se tornar um cineasta. Lembro que não conseguia prestar atenção nas aulas, tirei notas terríveis. O motivo? Estava ocupado escrevendo meu roteiro ‎‎de Thundercats, com 272 páginas. Eu ainda tenho! Então, vinte anos depois, aqui estamos nós. O estúdio adorou ‘Godzilla vs. Kong’, e ouvi dizer que havia algo ‎‎dos Thundercats‎‎ navegando por lá, dos mesmos produtores de ‘Death Note’ na Netflix, do qual também dirigi.
Perguntei a eles, ‘Posso reescreve-lo com meu colaborador Simon Barrett?
Porque isso é uma grande paixão para mim.’ “
“Ninguém nesse planeta sabe ou pensou tanto nos ‎‎Thundercats‎‎ quanto eu. Eles me deram o controle do projeto. E vi isso como uma oportunidade de fazer um novo tipo de filme de fantasia de ficção científica, algo que as pessoas nunca viram antes. Tem uma mitologia rica; os personagens são fantásticos. As cores. Quero fazer um filme ‎‎dos Thundercats‎‎ que te leve de volta à estética dos anos 80. Não quero reinventar nada. Quero que se pareçam‎‎ com Thundercats.‎‎
Obviamente, também não quero que pareça com ‘Cats’, não quero esse tipo de problema, e digo isso sem nenhum desrespeito ao diretor. Quero fazer um filme que você nunca viu antes. Um filme híbrido de CGI que tem um visual extremamente realista, e que de alguma forma, fará a ponte com a série clássica.
Esse é o ponto de partida.” afirmou o diretor.
Gostou desse Blog, compartilhe com o mundo!

Comentários