• Posted by : Eddy Khaos domingo, 18 de abril de 2021



    Foi divulgado um trailer da segunda temporada do anime ‘Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou‘, e também foi revelada a previsão de estreia do anime que será na temporada de janeiro de 2022.

    Também foi informado que o diretor foi trocado, e que houveram mudanças nos estúdios responsáveis pela obra.

    Akira Iwanaga (Tegami Bachi: Letter Bee, Fukigen na Mononokean ) será o novo diretor, substituindo Yoshimoto Kinji (Machine-Doll wa Kizutsukanai, Sin: Nanatsu no Taizai).
    Já o estúdio Asread (Mirai Nikki, Corpse Party ), que já havia trabalho na 1º temporada como auxiliar, agora passará a ser o estúdio principal, tomando o lugar do estúdio WHITE FOX (Re:Zero, Steins; Gate), e receberá suporte do Studio Mother (Estúdio novo, mas fez in-between em Yuru Camp II).

    Shoichi Sato (Corpse Party Missing Footage, Itsudatte My Santa!) continuar sendo o responsável pelo roteiro, enquanto Chika Kojima (Big Order, Mirai Nikka) voltará como designer e diretor chefe de animação.

    Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção.
    Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.
    Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.

    Fonte: ANN.

     

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan