• Posted by : Eddy Khaos domingo, 11 de abril de 2021



    Evento de Sesi Osasco e Tasa Eventos / Online: osasco.sesisp.org.br
    3/05 às 19:00 UTC-03 – 7/05 às 19:00 UTC-03

    Depois do sucesso de público das edições anteriores, o festival de cultura pop oriental, geek e nerd mais queridinho da região de Osasco está de volta em 2021 em uma versão totalmente online e gratuita.

    O Geek & Matsuri Sesi Osasco - Edição Especial acontece na semana do dia 3 a 7 de maio de 2021 em homenagem ao Dia de Star Wars, celebrado pelos amantes do universo geek no dia 4 de maio. O evento online conta com bate-papos ao vivo com grandes nomes do universo dos quadrinhos e da cultura pop, como Edi Carlos, da JBC editora, e Manuel de Souza e Maurício Muniz, do Império de Gibis. Você também poderá participar do Star Wars Day em um encontro marcado com o Fã Clube 501st Legion: Death Star Garrison. Para quem curte animes de esporte, reservamos um dia com o Pedro da PED Games, cosplay de animes esportivos como Haykiu.

    Além das lives, você também poderá acompanhar conteúdos exclusivos durante toda a semana, em vários horários diferentes, que serão disponibilizados em nossa plataforma geek, em nosso site, a partir do dia 3 de maio.
    E se você quer curtir os hits pop orientais do momento ou relembrar as trilhas sonoras das aberturas dos seriados e animes geeks da infância, siga nossa playlist geek no Spotify.

    Confira a programação completa do evento em nosso site: 


     

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan