• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 20 de abril de 2021


    Foi confirmado no site da Variety, que a atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) foi oficialmente confirmada no elenco da série ‘Invasão Secreta‘ (Secret Invasion), da Marvel, porém seu papel não foi revelado.

    A série será estrelada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que vão reprisar novamente seus papéis como Nick Fury e o Skrull Talos, respectivamente. A atriz Olivia Colman (A Favorita) também está em negociações para se juntar ao elenco.


     
    Kevin Feige concedeu uma entrevista ao Collider, explicando o motivo de ter decidido transformar a obra em uma série, em vez de um filme.

    “Estamos interessados no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”

    ‘Invasão Secreta‘ será baseada nas aclamadas HQs da Marvel, onde os heróis descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma.

    Kevin Feige falou sobre a trama:

    “Assim como nem todos os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles. Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”

    A série deve estreiar em 2022.

    Fonte: Variety.


     

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan