• Posted by : Eddy Khaos domingo, 18 de abril de 2021



     As light novels de ‘Saihate no Paladin‘ (The Faraway Paladin) irão ganhar uma adaptação em anime. O anúncio contou com um trailer apresentando a história.


    A história acompanha Will, um jovem que foi criado por três mortos-vivos: um guerreiro esquelético chamado Sangue, uma graciosa sacerdotisa mumificada chamada Maria e o por um feiticeiro espectral excêntrico chamado Gus.
    Os três sempre cuidaram bem de Will e o ensinaram tudo o que era necessário para sobreviver. Entretanto, ao atingir a maturidade, Will começa a se questionar sobre quem realmente é, partindo em uma jornada para, não só descobrir seu passado, como também os segredos por trás da cidade dos mortos onde cresceu.

    Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act) dirige o anime no estúdio Children’s Playground Entertainment (Hatena Illusion, Infini-T Force).

    Tatsuya Takahashi (Kenja to Mago, World’s End Harem, Eromanga Sensei) faz a adaptação dos roteiros enquanto Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, Initial D Legend) faz os designs dos personagens.

    O anime está previsto para estreia na temporada de outubro.

    Fonte: ANN.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan