• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 15 de abril de 2021

     Já faz seis anos da exibição do último episódio da aclamada série de comédia “Community“. Ao longo dos anos, o próprio elenco e produtores cultivaram publicamente o desejo de que o projeto tivesse um filme, além das seis temporadas.

    Na última terça-feira, em entrevista ao portal VarietyYvette Nicole Brown falou que mais cedo ou mais tarde, o longa deve ser produzido:

    “Temos uma reunião todas as manhãs”, diz ela. “Temos um texto de grupo que está surgindo. Nós brincamos e rimos uns com os outros aleatoriamente. Você nunca sabe quem vai começar – pode ser uma piada de alguém ou pode ser a partir de alguma arte de algum fã – mas sempre nos falamos. O filme? Acho que está chegando. Eu não sei quando, [mas] eu sei que todos nós queremos fazer isso e isso é metade da batalha.”

    Em breve, a atriz estará em “Big Shot: Treinador de Elite“, série do Disney+. Ela interpretará a diretora de uma escola particular só para meninas. John Stamos interpreta o treinador de basquete da escola. Confira o trailer:


    Enquanto ainda não há confirmação oficial do filme, todas as temporadas de “Comunnity” podem ser vistas na Netflix.

    Gostou desse Blog, compartilhe com o mundo!

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan