• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sexta-feira, 11 de junho de 2021

     

    De surpresa, a Netflix anunciou que está produzindo uma nova série animada que servirá como spin-off de Castlevania, expandindo o universo da produção.

    A trama se passará quase 300 anos depois, sendo ambientada na França de 1792, durante a Revolução Francesa. E terá dois protagonistas, que são bem conhecidos já pelos fãs dos jogos: Richter Belmont e Maria Renard.

    Como o universo e a mitologia — além da quantidade de títulos — de Castlevania são extensos, é normal esquecer alguns detalhes. Por isso, ajudamos a relembrar quem são esses personagens para você já ficar preparado pelo que está por vir na nova série!

    Quem é Richter Belmont?

    Richter Belmont, como o próprio sobrenome indica, é descendente dos Belmont. De toda a linhagem da família, Richter é conhecido por ser o mais “pavio curto” e o único a ter habilidades e golpes de artes marciais.

    A primeira aparição do personagem aconteceu em Rondo of Blood — prequel do clássico Symphony of the Night –, originalmente lançado em 1993 para TurboGrafx-16 no Japão. O jogo chegou ao Ocidente apenas em 2007 com um remake para PSP, sob um novo título: Dracula X Chronicles.

    A trama do jogo também se passa em 1792 e é protagonizada por Richter, que está na missão de derrotar Shaft, um servo de Drácula que sequestra mulheres e as mantém reféns em um castelo. O motivo: uma das vítimas é Annette Renard, namorada de Richter.

    Após Rondo of Blood, ele fez outras aparições em vários jogos de Castlevania, como Symphony of the NightPortrait of Ruin e Harmony of Despair, tornando-se um dos Belmont mais conhecidos e amados pelos fãs.


    E Maria Renard?

    Assim como os Belmont, Maria Renard é uma caçadora de vampiros, mas que é capaz de usar magia e feitiços. Vale ainda ressaltar que os Renard são parentes distantes dos Belmont.

    A primeira aparição da personagem — e sua ligação com Richter — aconteceu em Rondo of Blood, quando ainda era criança. Ela também é uma das vítimas do vilão Shaft e está aprisionada em seu castelo. O Belmont consegue resgatá-la, e ela insiste em ajudá-lo no resto da missão.

    Além disso, Maria é uma amiga muito próxima de Annette, considerando-a como uma irmã mais velha, no jogo original. Já no remake Dracula X Chronicles, a Konami alterou a história e fez com que elas fossem irmãs de sangue, dando o sobrenome Renard para Annette.

    A personagem também fez aparições posteriores em outros títulos de Castlevania, como Castlevania JudgementSymphony of the Night e Nocturne of Recollection.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan