• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 23 de maio de 2023



    Maravilha...fomentar essa área é fundamental, parabéns e vamos aproveitar quem puder.

    Animemoments Brasil  parabeniza ao ministério da cultura por essa ação transformadora no conceito da cultura contemporânea. Muitos municípios e estados reprimem a cultura nerd, de modo a desacreditar no potencial das novas tendências culturais. O cenário nerd ganhou força em Alagoas através de muita perseverança, tivemos que tankar muitos ataques e o preconceito dos próprios fazedores de cultura, em especial os que já passaram por essa luta em prol da garantia de direitos. Com o Minc engrossando o caldo, podemos fortalecer o cenário nerd e suas propriedades culturais. Sigamos juntos por uma cultura unida e consolidada. Viva a cultura! O Minc voltou!

    Quem curte games sabe: tankar é ser forte, como um tanque, e aguentar pressão durante a batalha. É defender o que se acredita. Após anos resistindo, os trabalhadores da cultura de todo o país tiveram uma ótima notícia com a Lei Paulo Gustavo, que destinou ao setor o valor inédito de R$ 3,8 bilhões — incluindo o desenvolvimento de games como audiovisual.

    O MinC, em parceria com as secretarias estaduais de cultura de todo o país, já começou a promover encontros com gestores de Cultura para capacitação e execução da nova lei. Vitória da cultura, dos games, e de seus trabalhadores.


    Brasil, união e reconstrução.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan