• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 22 de agosto de 2023


     

    Descrição do evento

    Garanta Seu Ingresso para uma Experiência Única no UNImart Geek: Darkness!


    Prepare-se para dois dias épicos de cultura geek e emoções assustadoramente divertidas! O UNImart Geek chegou, trazemos para você uma edição especial com tema de Halloween que vai te levar a uma jornada inesquecível pelos mundos do terror, suspense e fantasia.


    O Evento que Você Esperava:

    Já conhece o Campinas Anime Geek? Imagine toda a empolgação e diversão deste evento, mas com uma reviravolta aterrorizante! O UNImart Geek: Darkness é o lugar onde as paixões geek e o clima assombrado do Halloween se encontram.


    Atrações de Outro Mundo:

    Queremos te surpreender com atrações inéditas que vão mexer com os seus sentidos. Prepare-se para dois dias de feira cultural, espaço artist alley, dança kpop, música, desfile cosplay e convidados especiais, tudo temperado com um toque de suspense e adrenalina. Viva uma experiência que vai além do ordinário e te levará a universos paralelos e misteriosos.


    Cosplayers Assustadoramente Incríveis:

    Os cosplayers irados vão invadir o evento e trazer à vida seus personagens favoritos de terror. Você vai se maravilhar com o nível de detalhes e dedicação que esses artistas colocam em suas criações assombrosas. E você também pode se juntar a eles, trazendo o seu cosplay mais arrepiante!


    Prêmios diversos para os Campeões:

    Pensou que a diversão terminava aí? Temos uma surpresa ainda mais emocionante! Os competidores têm a chance de levar para casa prêmio em dinheiro e outros brindes incríveis. Seja você um cosplayer de primeira viagem ou um veterano, esta é a sua chance de brilhar e ser recompensado por sua criatividade.


    Como Garantir Seu Ingresso: Nesse site, temos as opções "ingresso cheio dois dias", "ingresso cheio dois dias meia entrada" e "ingresso social dois dias".


    • Ingresso cheio dois dias, permite a ida ao evento nos dois dias, sem a entrega do kg de alimento, é a inteira que ainda te da acesso a credencial.
    • Ingresso cheio dois dias - meia entrada, como o nome diz é a meia entrada para todos que levarem 1kg de alimento.
    • Ingresso social dois dias, disponível apenas para PCD, idosos e estudantes, sendo necessário levar a identificação nos dias de evento.

    Não deixe para depois! Garanta seu ingresso agora mesmo para o UNImart Geek: Darkness. Este é um convite para dois dias cheios de sustos, risos, emoções e memórias que vão durar uma vida toda. Os lugares são limitados, então não perca a oportunidade de fazer parte deste evento memorável.


    Credencial do UNImart Geek:

    Nosso passaporte para os dois dias de evento, vem acompanhado de uma credencial com uma arte exclusiva e autografada, com muitos benefícios a credencial está disponível apenas para os 30 primeiros compradores do "ingresso cheio dois dias".


    • Descontos em lojistas parceiros no evento
    • Acesso prioritário ao labirinto do terror
    • Sorteios exclusivos no dia do evento
    • Muito mais novidades em breve.

    Contato e Informações Adicionais:

    Para saber mais sobre o UNImart Geek: Darkness e garantir o seu ingresso, visite nosso site (link) e siga-nos nas redes sociais. Junte-se a nós para uma noite incrível de cultura geek e horror, onde as fronteiras entre a realidade e a fantasia se dissolvem. Estamos esperando por você!


    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes

    Local

    Av Imperio Do Sol Nascente, 170

    Jardim São Bento, Campinas , 170, dentro do shopping , Jardim São Bento

    Campinas, SP

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan