• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 14 de setembro de 2023


     

    Descrição do evento

    Penha Geek é um evento imperdível para os amantes da cultura geek! Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de diversão, música, jogos e muito mais. Nos dias 16 e 17 de setembro, das 10h00 às 20h00, o Centro Cultural Penha será o palco dessa grande celebração.


    Confira o que te espera:

    K-POP

    Entre no ritmo contagiante do K-POP e aproveite apresentações incríveis de grupos locais. Dance e cante junto com os hits mais populares da música coreana! As inscrição vão até o dia 04/09.

    Link para inscrição K-POP: https://bit.ly/inscricaok-pop 


    COSPLAY

    Solte sua criatividade e vista-se como seu personagem favorito! O Penha Geek é o lugar perfeito para mostrar seu talento no mundo do cosplay. Participe de concursos e encontre outros fãs apaixonados por essa arte.


    REALIDADE VIRTUAL

    Experimente uma imersão total em jogos e experiências incríveis com a tecnologia de realidade virtual. Prepare-se para viver aventuras únicas e emocionantes!


    BOARGAMES E RETROGAMES

    Desafie seus amigos em jogos de tabuleiro modernos e clássicos. Além disso, reviva a nostalgia dos jogos retrô e mostre suas habilidades nos consoles antigos.


    RPG

    Entre em um mundo de fantasia e aventura com as mesas de RPG. Crie seu personagem, desenvolva sua história e embarque em uma jornada épica ao lado de outros jogadores.


    JUST DANCE

    Mostre todo o seu talento na pista de dança! Dance ao som dos maiores sucessos musicais e divirta-se com seus amigos em uma competição animada de Just Dance.


    HQ E VALE DOS ARTISTAS

    Explore o mundo dos quadrinhos e encontre artistas talentosos expondo suas obras. Adquira HQs exclusivas, prints e outros itens colecionáveis para levar um pedacinho desse universo para casa. As inscrições para o Vale dos Artistas segue até dia 04/09.

    Inscrição para o Vale dos Artistas: https://bit.ly/inscricaovaledosartistas  

    Entrada gratuita e livre para todas as idades!

    Baixe agora mesmo o aplicativo da Sympla e garanta seu ingresso para o Penha Geek. Com o app, você terá acesso rápido e fácil aos ingressos, além de receber notificações sobre as atrações e novidades do evento.

    Não perca essa oportunidade de vivenciar um dia incrível no Penha Geek! Junte-se a nós e faça parte dessa celebração da cultura geek. Venha se divertir, conhecer pessoas incríveis e aproveitar todas as atrações que preparamos para você!

    Prepare-se para uma experiência única!

    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes

    Local

    Centro Cultural da Penha

    Largo do Rosário, 20 Penha de França

    São Paulo, SP

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan