• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 26 de março de 2024


     Em Ghetto Zombies: Graffiti Squad, a favela é a última esperança da humanidade contra os zumbis! Junte-se ao Esquadrão Ghetto Z neste jogo de tiro em pixel art repleto de ação e humor. Explore um mundo infestado por criaturas horríveis, desvende os segredos por trás do apocalipse zumbi.  Arme-se, melhore suas habilidades e não vacile nessa batalha crucial pelo futuro da humanidade!

    https://fogogames.itch.io/ghetto-zombies-graffiti-squad

    O ciclo central do jogo gira em torno da Safe Zone e da Battle Arena. Na Safe Zone o jogador fará melhorias nos personagens, armas e muito mais. Na Battle Arena, enfrentará hordas de inimigos e, ao finalizar uma horda, terá que confrontar o Boss, que retornará com formas e habilidades diferentes. Além disso, haverá um sistema de Conquistas de Grafite, onde os jogadores poderão grafitar a cidade.



    A arte em pixel do jogo é inspirada nas favelas brasileiras, especialmente as de São Paulo, mas apesar disso, o jogo busca representar favelas do mundo todo.


    Ghetto Zombies: Graffiti Squad está atualmente em desenvolvimento pela Fogo Games Studios. O jogo tem previsão de conclusão para o quarto trimestre de 2024, para PC e Xbox.



    Some of the game's characters | Alguns dos personagens do jogo

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan