• Posted by : Eddy Khaos segunda-feira, 1 de abril de 2024


     Anime Quest em São Paulo: Sim chegamos na Capital



    Prepare-se para uma experiência épica de cultura geek no Anime Quest, o evento que conquistou Limeira em 2023 e agora desembarca em São Paulo para oficializar um novo Circuito !!!


    *Data: Dia 20 de Abril SÁBADO - Reserve essa Data!*


    O que esperar neste evento imperdível?


    - *Premiação em Dinheiro*: Participe dos concursos de cosplay, k-pop e games e tenha a chance de ganhar prêmios em dinheiro no dia do evento!


    - *Desfile Cosplay e KPOP*: Mostre sua criatividade e paixão pelos seus personagens favoritos no desfile de cosplay e na competição de dança KPOP.


    - *Convidados Especiais*: Prepare-se para encontrar seus ídolos da cultura geek em encontros exclusivos e sessões de autógrafos.


    - *Salas Temáticas e Exposições*: Explore salas temáticas incríveis e exposições que celebram o melhor da cultura pop e nerd.


    - *Just Dance e Torneio de Games*: Dance ao ritmo das melhores músicas e mostre suas habilidades nos torneios de games com premiações especiais.


    E muito mais!


    Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento único que celebra a diversão, a criatividade e a paixão pela cultura geek. Reserve a data e junte-se a nós no AnimeQuest em Campinas! 
    Ver menos

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan