- Home>
- Cinema e TV >
- STELLA. VÍTIMA E CULPADA. | Trailer Oficial
A história real de Stella Goldschlag uma jovem judia que se vê obrigada a colaborar com os nazistas para sobreviver durante a Segunda Guerra chega exclusivamente aos cinemas brasileiros
Na trama, Stella é uma jovem judia alemã que cresceu em Berlim durante o regime nazista. Apesar da repressão no país, ela sonha em ser cantora de jazz. A vida da garota se transforma em uma tragédia quando, em fevereiro de 1943, ela é obrigada a se esconder com os pais.
Porém, após ser capturada e torturada pela Gestapo, Stella aceita uma condição para evitar que ela e sua família sejam mandados para o campo de concentração de Auschwitz: trair e deletar outros judeus.
Estrelado Paula Beer ("Nunca Deixe de Lembrar" e "Frantz"), Damian Hardung ("Marinheiro de Guerra" e da série "Como Vender Drogas Online (Rápido)"), Joel Basman ("Papillon" e "Hanna"), Maeve Metelka ("Nada Ortodoxa"), Alexander Martschewski (da série "Tatort"), Konstantin Gries (da série "A Comissária de Bordo", do HBO Max), Katja Riemann ("As Mulheres da Rosenstrasse"), Joshua Seelenbinder (das séries "Charité" e "1899", da Netflix) e Bekim Latifi, STELLA: VÍTIMA E CULPADA (Stella. Ein leben.) chega exclusivamente aos cinemas dia 19 de junho de 2025, com distribuição da Mares Filmes.
STELLA: VÍTIMA E CULPADA
Alemanha – Áustria – Suíça – Reino Unido | 2023 | 121 minutos. | Drama | 16 anos
Título Original: Stella. Ein leben.
Direção: Kilian Riedhof
Roteiro: Kilian Riedhof, Jan Braren, Marc Blöbaum
Elenco: Paula Beer, Joel Basman, Jannis Niewöhner, Katja Riemann, Lukas Miko, Bekim Latifi, Damian Hardung, Gerdy Zint
Sinopse: Stella é uma jovem judia alemã que cresce em Berlim durante o regime nazista. Apesar da repressão no país, ela sonha em ser cantora de jazz. A vida da garota se transforma em uma tragédia quando, em fevereiro de 1943, ela é obrigada a se esconder com os pais. Porém, após ser capturada e torturada pela Gestapo, Stella aceita uma condição para evitar que ela e sua família sejam mandados para o campo de concentração de Auschwitz: trair e deletar outros judeus.
0 Comentario