• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 16 de julho de 2016


    Nesta semana, a assessoria de imprensa da DC Comics divulgou, via Variety, os planos de produção de uma sequência em quadrinhos para o loga metragem Garotos Perdidos, de 1987. O título, que será publicado pelo selo Vertigo, terá roteiro do escriba de Grayson, Tim Seeley, e um time de ilustradores composto por Scott Godlewski e Patricia Mulvihill, além do capista de Shade, Tony More.



    O time promete uma sequência direta aos acontecimentos mostrados no filme sobre o grupo anárquico de jovens vampiros de longos mullets:

    Eu assisti ‘Garotos Perdidos’ em uma época de formação na minha vida, quando uma fita, um videocassete e uma tarde de verão eram o escape perfeito para este mundo louco de vampiros motociclistas com mullets e avôs lutando contra monstros.

    Seeley revela em entrevista.

    ‘Garotos Perdidos’ foi um dos meus pontos de partida para o gênero de horror e sou fascinado por ele desde então. Ter a chance de escrever a sequência para o filme, estrelado pelos personagens originais e trabalhar com Scott, Patricia e Tony é um ponto alto da minha carreira nos quadrinhos.


    A sinopse oficial de Garotos Perdidos descreve o seguinte:

    As apostas são elevadas nesta nostálgica e e imparável para o cultuado filme de horror de vampiros dos anos 1980, Os Garotos Perdidos. Os veteranos autores de horror Tim Seely (Grayson, Asa Noturna e Hack/Slash) e Scott Godlewski (The Dark & Bloody, Copperhead) entregam um medonho e estiloso retorno aos calçadões sangrentos e os enormes cabelos de 1987.

    Santa Clara, California está no limite. A excêntrica cidade costeira e refúgio para os desmortos finalmente estava voltando ao “normal” após se último incidente sobrenatural que deixou seu líder do clã de vampiros morto e deu aos novatos Michael e Sam Emerson uma recepção violenta e bizarra. Agora os irmãos devem novamente se unir à milícia caçadora de vampiros de Edgar e Allan Frog quando uma nova gangue de impiedosos e atordoantes seres notívagos rastejantes conhecidos como Bloodd Belles surge para capturar o interesse amoroso de Michael e sua irmã perdida, Star.

    Garotos Perdidos é uma minissérie da Vertigo em seis partes e tem data de estreia prevista para o dia 12 de outubro.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan