• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 2 de julho de 2016


    Os Vingadores têm sido uma força global para o bem durante décadas, mas agora um grupo deles vão se concentrar suas ações  dentro do território americano em U.S.Avengers. A nova série que vai estrear em meados de setembro contará com escritor Al Ewing e artista Paco Medina,  eles mudaram radicalmente do que estavam fazendo no título New Avengers .


    U.S.Avengers tem a mesma equipe criativa de New Avengers , e também tem o mesmo líder, Roberto Da Costa, que lidera o grupo através da I.M.A., que significa Ideias Mecânicas Avançadas (em inglês A. I. M., que é a sigla para Advanced Idea Mechanics). Antes era uma organização vilanesca, mas que foi reestruturada, e agora vai operar como um grupo governamental com sede em Washington, DC no que Ewing descreve como "novo Quartel-general chamativo".


    Numa entrevista ao  The Washington Post , Ewing revelou os participantes ecléticos do grupo: Mancha Solar, Míssil, Garota-Esquilo, Pod, Hulk Vermelho (General "Thunderbolt" Ross), uma nova Patriota de Ferro, Dra. Toni Ho e uma Capitã América viajante do tempo do futuro - cuja surpreendente identidade secreta é Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones.
    "Queríamos dois membros que desse um tom bem americano ao título - daí temos uma supercientista Dra. Toni Ho sendo a nova Patriota de Ferro e o Hulk Vermelho (General Ross)", revela Ewing na entrevista. 



    Mas o que dizer da viajante do tempo Danielle Cage? Ela é de "cerca de trinta anos no futuro", e persegue "um inimigo de seu tempo", que será a trama do primeiro arco da revista.  É uma personagem com "habilidade de ouro", que pode alterar o passado para garantir seu futuro, com um ótimo vilão do seu tempo vindo atrás dela. 
    Ewing espera explorar a natureza do patriotismo com esse título junto com o artista Medina, e disse que a nova equipe terá muitos momentos de atritos, já que teremos Hulk Vermelho recebendo ordens de uma imigrante que é décadas mais jovem que ele.  

    U.S. Avengers faz parte da iniciativa Marvel NOW!, que vai ter início em meados de setembro, após a conclusão de Guerra Civil II . 

    Fonte: http://actionsecomics2.blogspot.com.br

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan