• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 4 de agosto de 2016


    O Doutrinador é um personagem fictício das histórias em quadrinhos, com roteiro e ilustrações do artista brasileiro Luciano Cunha. Trata-se de um anti-herói que atua no Brasil, caçando e assassinando personalidades corruptas como políticos, burocratas e até mesmo celebridades.

    Desde 2013, ano em que Luciano Cunha começou a disponibilizar as histórias do Doutrinador ao público, o personagem passou a ganhar grande relevância, principalmente por compartilhar da revolta que atual sociedade brasileira vem demonstrando nas últimas manifestações, devido a péssima reputação de nossos atuais governantes.

    E como consequência deste bom resultado, foi anunciado que o Doutrinador será adaptado para os cinemas, produzido pela Downtown Filmes, que atualmente detém dos direitos autorais do personagem.

    Obviamente, a abordagem de temas polêmicos sempre dividirão a sociedade entre aqueles que são contra e a favor. Neste caso do Doutrinador, uma parcela de pessoas passou a caracterizar suas histórias como fascista ou de extrema esquerda, pontos de vistas que sempre se modificaram de acordo com quem emitia as opiniões.

    Mas independente disto, a Downtown Filmes acredita que o filme tem tudo para dar certo, principalmente pelo sentimento dos brasileiros nestas atuais circunstâncias da política brasileira. Um exemplo disso foi a grande divulgação feita pelos próprios fãs das páginas da revista do Doutrinador, que apesar de muitas vezes soar de forma drástica e violenta representava muito daquilo que diversas pessoas gostariam de presenciar: o extermínio da corrupção que vem destruindo a sociedade brasileira.

    O Doutrinador

    O personagem que veste um casaco com capuz, esconde o rosto por trás de uma máscara de gás e utiliza de técnicas militares para colocar seus planos em ação é uma verdadeira luz no universo dos quadrinhos produzidos no Brasil. Ainda não sabemos o quanto e para onde a ficção presente nas histórias do Doutrinador caminhará, se permanecerá neste contexto mais sério e real, ou se algum dia teremos elementos mais fantasiosos, típicos de personagens como o próprio, Batman, Rorschach e etc.

    O filme do Doutrinador tem previsão de lançamento em 2018 pela Downtown Filmes, estúdio que também esteve envolvida na produção dos filmes Meu Nome Não é Johnny, Chico Xavier, De Pernas pro Ar e Até Que a Sorte Nos Separe.

    Para mais informações sobre o Doutrinador, acesse o página oficial:

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan