• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 14 de novembro de 2016


    Um dos consoles mais lembrados pelos saudosistas esta de volta, o console Nes Classic Edition, voltou no dia 11 de novembro  pelo preço de 60 dólares ( aproximadamente 194 reais ).
    e a Nintendo demostrou o poder da nostalgia. O console renovado e com saída HDMI foi esgotado em menos de 3 horas, em redes como Wal-Mart, o console após o esgotamento chegou a ser vendido por 500 dólares no mercado livre.


     Este pequeno console que emula o clássico vem com um comando e 30 jogos dentre eles os Super Mario Bros., Castlevania, Kid Icarus, Double Dragon II, Punch Out ou Ice Climber, entre outros 
    A Nintendo colocou  a criação de save points para facilitar os jogadores fora isso ele aceita cartão de memoria que pode ser utilizados para acrescentar mais jogos talvez a Nintendo posteriormente venda cartões com jogos mais isso dependera da venda do console conforme a venda inicial isso e bem plausível.




    Contudo  O Nintendo Classic Mini e obrigatório para qualquer jogador retro para se lembrar dos antigos tempos onde os jogos eram mais simples e oque importava era o fator diversão por que a algo melhor que ficar jogando varias horas na frente da tv por varias horas relembrando os velhos tempos.

    Por Augusto cesar 

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan