• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 14 de novembro de 2016


    O site oficial do anime Hand Shakers, que é um projecto anime original que resulta da colaboração entre o estúdio de animação GoHands, a empresa de produção Frontier Works e a editora Kadokawa, anunciou nesta Segunda-feira os intérpretes das músicas oficiais do anime e que a série irá estrear a 10 de Janeiro.



    A dupla OxT (que contribuíram para a música de abertura do anime Overlord) contribuem com a música "One Hand Message", que será a música do genérico de abertura. Enquanto que Akino Arai interpreta a música do genérico de encerramento, "Yume Miru Ame". O CD single de "One Hand Message" e de "Yume Miru Ame" vão ser postos à venda a 25 de Janeiro e 22 de Fevereiro, respectivamente.

    A GoHands está a cargo do planeamento original do anime e a GOON TRAX está a compor a banda sonora.



    A história do anime passa-se em Osaka no ano "AD20XX" e centra-se à volta dos Hand Shakers - parceiros que conseguem invocar "Nimrodes", armas que nascem do interior das suas almas assim que dão as mãos. De modo a realizar o desejo de um par, os Hand Shakers competem e lutam contra outros pares de Hand Shakers. O melhor par irá então desafiar o "Deus".



    O site oficial do anime tem um texto em inglês que diz o seguinte:

    "Eles, os destinatários da Revelação de Babel (possivelmente referência à torre de Babel da Bíblia). Eles, os desafiadores de Deus.
    Eles, que inevitavelmente vão se lançar para a guerra com os seus parceiros. O que Deus quer deles?
    E será que eles querem poderes superiores que os de Deus? Os escolhidos, as suas almas se ligam, e se juntam lado a lado para o Ziggurat (possível referência a templos construídos sob plataformas no vale da Mesopotâmia) onde irão ocorrer as lutas."




    O estúdio GoHands é conhecido por ter produzido o franchise anime K e de ter adaptado o mangá Seitokai Yakuindomo para anime. Já a Frontier Works colaborou na produção de animes como Shõkugeki no Sõma, Steins;Gate, Higurashi no Naku Koroni, entre outros. Já editora Kadokawa (ou Kadokawa Shoten) é conhecida por publicar as revistas Newtype e Shõnen Ace e por ter publicado os mangás Nichijõu e Mirai Nikki.





      Por: Eddy Khaos

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan