• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017





    Ben Affleck não será mais o diretor do próximo filme do homem morcego, The Batman, ainda que permaneça como produtor e protagonista. As informações são da Variety.

    Ainda segundo a publicação, fontes próximas ao ator dão conta de que ele e a Warner conversaram sobre o projeto e sobre o que fazer para “tornar o filme o melhor possível”. Em comunicado, Affleck disse que focará na interpretação para fazer o melhor que puder.

    Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões. Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um diretor parceiro que vai colaborar comigo neste grande filme. Eu ainda estou nele, e estamos fazendo este filme, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo .

    A Warner, por sua vez, declarou apoiar completamente a decisão e estar procurando, junto com o ator, um diretor para o projeto. A notícia confirma os rumores sobre uma possível saída de Affleck da direção, que vinha sendo delineado nos últimos meses.
    Batman aparece novamente no cinema no filme da Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro.

    Fonte:Variety

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan