• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


    No início de 2017 as salas de cinema de todo o Brasil receberão a produção nacional “Bugigangue no Espaço”. Com humor, ação e referências da cultura pop, a produção da 44 Toons, que será distribuída pela Imagem Filmes foi totalmente feita com o software de animação Autodesk Maya.

    O enredo do filme: Para salvar o universo de um poderoso vilão intergalático, os sete amigos do clube Bugigangue ganham aliados de outro planeta – os Invas, alienígenas desastrados cuja nave cai na terra. Ao longo da aventura, eles encontram com o ET, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.


    A 44 Toons é uma produtora brasileira de desenhos animados e jogos eletrônicos que atua no mercado brasileiro há 20 anos. O estúdio foi originado através de uma equipe de artistas que produziram uma revista de quadrinhos sob o nome de “44 Bico Largo”, que durante o tempo se aprofundou e passou a produzir animações e jogos para computador. A partir daí a produtora começou a desenvolver diversas animações.03De acordo com Michelle Gabriel, assistente de direção do filme “BugiGangue no Espaço”, a opção de usar o software Autodesk Maya se deu por vários motivos. Um deles é que o Maya está há muito tempo no mercado e é amplamente utilizado, contando com um enorme número de usuários profissionais, o que permitiu a 44 Toons montar uma equipe experiente tanto na técnica quanto na ferramenta.



    Sobre a 44Toons!

    A 44 Toons é uma produtora de conteúdo original para formatos multiplataformas (séries, longas-metragens e jogos). Sua marca registrada é o humor, diálogos rápidos e piadas nem sempre óbvias para cair no gosto da família. Comandada por Ale McHaddo, a 44 Toons é criadora das series de animação infantil “Osmar, a 1º fatia do pão de forma”, sucesso de público no canal Gloob e agora em exibição no canal ANIMAX da Coreia, “Nilba e os Desastronautas”, primeira seria 100% produzida no Brasil que foi vendida para uma canal norte-americano (STARZ). Finalizou recentemente a produção da série de animação “Tordesilhas”, com estreia prevista na TV Cultura no final deste ano, e a produção do seu primeiro longa-metragem de animação 3D, “BugiGangue no Espaço”, uma distribuição da Imagem Filmes, que será lançado nos cinemas em janeiro de 2017. Atualmente, a 44 Toons está produzindo a série de animação “Bobolândia Monstrolândia” e o longa-metragem de animação “Osmar, a primeira fatia do pão de forma – o filme”. Seus trabalhos já foram exibidos ao redor do mundo e têm reconhecimento internacional, já tendo recebido várias premiações, dentre eles os prêmios da ACADEMIA BRASILEIRA DE CINEMA e o KIDS’ JURY/MIP JR (Cannes, França).


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan