• Posted by : Eddy Khaos sábado, 29 de abril de 2017


     O maior   super-herói  do mundo vai  ganha a  telona de  todo o planeta... Mais  antes  vamos  saber  um  pouco mais  sobre  ele. ^^

    "As aventuras do Capitão Cueca" é - série de livros infantis criada pelo escritor estadunidense Dav Pilkey -inventado quando esse autor tinha aproximadamente 12 anos. Quando Dav estava no 1º grau adorava amar estripulia e fazer piadas e HQs.Quando tinha doze anos criou seu prsonagem mais fmos ,o Capitão Cueca.

    Essa história envolve dois garotos ,Jorge e Haroldo, que sempre iam parar na sala do diretor, Sr Krupp, porque faziam piadas e hqs idiotas.Depois da aula eles se reuniam na casa da árvore de Jorge que escrevia histórias em quadrinhos, com desenhos de Haroldo.Eles costumavam vender essas histórias nos intervalos das aulas por 50 centavos.O personagem mais famoso deles era o Capitão Cueca.

     


    Certa vez foram filmados armando estripulias e o diretor os chantageou para não mostrar a fita aos pais deles.Eles teriam que fazer trabalhos para o Sr krupp.Um dia chegaram atrasados na casa do diretor e o deixaram furioso, mas eles possuíam um anel hipnotizador. Os garotos usaram o hipno-anel para transformar o diretor no Capitão Cueca.Srkrupp resolveu muitos problemas na cidade.O diretor voltou ao normal quando levou um banho d'água na cabeça.Os garotos só não haviam lido que quando jogassem água na cabeça do hipnotizado, ele ficaria indo e vindo do transe sempre que ouvisse dedos estalando.


     



    A adaptação para os cinemas de As Aventuras do Capitão Cueca  ganhou sua primeira trailer.A animação, que chega aos cinemas dos EUA em junho de 2017, conta a história de dois amigos, George e Harold, que conseguem hipnotizar o terrível diretor Sr Krupp e o transformar em um irreverente super-herói. Kevin Hart e Thomas Middleditch são os dubladores, e Ed Helms faz a voz do Capitão Cueca. David Soren (Turbo) é o diretor.

     

    No Brasil, nove livros do Capitão Cueca foram publicados pela Cosac Naify. Com o anúncio do encerramento das atividades da editora no fim de 2015, ainda não foi decidido qual editora irá herdar os livros e publicar novas aventuras.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan