A Cabana
Livro e Filme

Para quem não conhece o livro conta a história de uma família que em um passeio uma dos filhos do casal é levada a uma cabana é assassinada e anos mais tarde o pai dessa família recebe uma carta escrita por ´´Deus´´ que o convida a ir na tal cabana novamente e ao chegar lá ele tem um encontro com Deus e Jesus; livro escrito por William P. Young.

Dia 6 de Abril foi lançado o filme é baseado no livro e segundo muitos leitores criticando o filme e até mesmo muitos membros religiosos mostrando os erros segundo a bíblia do livro (por exemplo, um Deus totalmente diferente da visão teológica) e que até mesmo o livro não se trata de um Livro cristão, mas sem um gênero religioso, sendo o próprio autor um espirita; o livro mostra uma conjunção de regiões retratando Deus como um único Deus´ em todas elas. 

Ambos descrevem um Deus humanista e não divino e um humano mais divino.

Após o lançamento do filme muitos fãs foram conferir temendo fugir do contexto real do livro e essa fidelidade ao roteiro permaneceu no filme descrevendo fielmente a obra.
Eu particularmente não recomendaria o livro para alguém, só por que é um livro de renome? Claro que não, particularmente antes de qualquer gênero seja livros, filmes acredito que devemos recomendar algo quando certo produto tem um conteúdo bom e o livro contém uma história muito distorcida, confusa. Porém cabe a você mesmo ler ou não.

Deixem nos comentários suas sugestões, criticas sobre essa obra...


Até aproxima...