Verne, que vazou o lançamento de LA Noire na Nintendo Switch, pede "paciência" para o GTA V no console

Será ?

 Recebemos um rumor interessante vindo da NeoGAF, que salienta que o sucesso do Grand Theft Auto V pode estar a caminho da Nintendo Switch .

Este rumor surgiu do usuário NeoGAF Verne . Talvez você tenha esse nome, porque foi o primeiro a ressaltar que a LA Noire alcançaria o Nintendo Switch . Esta notícia foi oficialmente confirmada há várias semanas.

Este vez que o usuário tenha definido off todos os alarmes para responder a uma mensagem com a palavra "paciência" quando um fã perguntou por que Nintendo Switch não recebeu uma port de GTA V . Estas são as palavras que foram compartilhadas no fórum:

     EhoaVash: Por que essa porta não é [LA Noire] GTA V. Ninguém quer esse jogo.

    Verne: paciência.


Dado que ele estava certo com o lançamento da LA Noire e que o Grand Theft Auto V foi desenvolvido pela mesma empresa que o primeiro, Rockstar Games , seria razoável pensar que Verne teria ouvido falar do lançamento do GTA V no Nintendo Switch.

No entanto, deve-se notar que esta informação por enquanto é apenas um rumor e que nada foi confirmado oficialmente além do lançamento de LA Noire no console híbrido da Nintendo.