• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 27 de setembro de 2017


    Atualização sobre o desenvolvimento de Yooka-Laylee para Switch


    Um novo blog no site da Playtonic Games traz notícias sobre o port do jogo Yooka-Laylee para o Nintendo Switch. De acordo com a publicação, o jogo não possui uma previsão de lançamento ainda por enfrentar alguns problemas técnicos com o motor gráfico Unreal em sua versão anterior. Veja abaixo a explicação dos desenvolvedores:


     
       
     "A equipe da Playtonic têm trabalhado incansavelmente para trazer Yooka-Laylee para o Nintendo Switch e nós estamos próximos disso (prometemos!) Porém, encontramos alguns problemas técnicos e estivemos esperando pela chegada da versão 5.6 da Unity para resolver isso. Agora que essa versão foi lançada, alguns outros problemas apareceram e estamos trabalhando com a Unity para resolver antes de enviarmos a Nintendo e fecharmos um período para o lançamento.

         


    Nós entendemos a frustração pela demora do jogo chegar à mão de vocês, mas esperamos que vocês entendam que estamos trabalhando o mais rápido possível e queremos a melhor performance possível do jogo no Switch. Uma vez que esses problemas restantes forem resolvidos, esperamos que finalmente possamos compartilhar uma data de lançamento. Obrigado pela paciência de sempre e por favor conte conosco - estamos chegando lá!"
        (coloca o video )


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan